2013, um ano do caralho!

Sabe aquela expressão de mãe que diz “é caindo que se aprende”?! Pois é esse ano eu cai e aprendi e cai de novo e aprendi outra vez.

Termino o ano cheia de cicatrizes devido as pessoas que foram embora e ao trabalho duro. Mas são nesses momentos que somos mais amados. Os chegados pegaram minhas mãos e me ajudaram a levantar e limpar os joelhos.

Somos muito ansiosos e vamos vivendo e reclamando e xingando os deuses e os dias, mas só agora com uma certeza distância, fica evidente que foi um ano do caralho!

Formei, tive grandes responsabilidades como jornalista, conheci novos lugares tão bons quanto as novas pessoas, amei tão intensamente, me desprendi…nossa, como me desprendi, em vários aspectos. Como diz uma amiga, a Jéssica está no eterno “comigo não morreu”.

Ainda não aprendi o principal (promessa para 2014): limpar a mente. Porque apesar do desprendimento, o coração continuava preocupado. O tempo era livre, mas abarrotado de sentimentos confusos.

Foi uma encruzilhada esse 2013, eu não estava nem lá e nem cá. Estranho, mas cheguei a fazer um post sobre isso no início do ano. Falhei em tentar resolver o tal problema do hiato. Se é que é um problema, não?

Às vezes é bom se perder, logo eu que sempre fui a garota das certezas, pude me encher de dúvidas e evoluir. Não sei! Ainda estou a descobrir.

Anúncios

One thought on “2013, um ano do caralho!

  1. Fernanda Rodrigues diz:

    Cara, 2013 foi duro, cheio de aprendizados, asperezas e joelhos ralados, como você mesma disse.
    Posso dizer que vivi uns 3 anos em 1 e que espero um 2014 mais doce e ameno.

    Sobre esse lance de limpar a mente, não sei se vc tem tempo, mas algo que funciona comigo é caminhada. Durante a minha caminhada diária eu procuro não pensar em nada. Quando percebo que estou muito pilhada, tento concentrar no processo de inspirar e respirar.
    Tem me ajudado bastante – e me deixado mais criativa tbm!

    Um beijo e feliz 2014,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com.br/
    http://escritoshumanos.blogspot.com.br/
    http://nossocdl.blogspot.com/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s