Obrigada Nazaré Tedesco!

Nunca fui muito fã da novela das oito – que , detalhe, vai ao ar às 21h -, primeiro porque sempre fui de dormir cedo e depois porque comecei a trabalhar e estudar. Então, ao longo desses anos consegui desencanar das conversas dos amigos e familiares sobre o que a terrível vilã estava tramando ou quem era o assassinado do personagem que morreu no primeiro capítulo. Minha relação sempre foi bem harmoniosa entre as pessoas que insistiam em conversar sobre esse tema comigo. Sempre fingia que entendia tudo e balançava a cabeça dizendo “Sério?”. Até que, meu namorado se rendeu a novela das nove.

Essa tragédia – sim, eu preferia ter que discutir sobre o juiz bandido que roubou o gol belíssimo do poderoso Timão – aconteceu quando ele concluiu o técnico de segurança logo no início de 2011 e se apaixonou perdidamente pela tal da Tereza Cristina. Foi ai que começou o meu desespero: Tereza pra cá, Crô pra lá, Griseldinha (?) aculá. Parecia que ele falava tipo… grego!

Somado a isso, ainda tinha o desespero daqueles que são viciados em novela: “Vamos sentar naquela mesa, porque assim eu posso ver a Griseldinha?”, “Mas a gente vai sair bem agora? Na hora da novela?”. Óh my God! E para piorar, a novela fez sucesso! Ou seja, já faz mais de um ano que ela está no ar e nem sinal de que vai acabar! Além do mais, fico cada vez mais excluída, porque parece que em todos os cantos tem alguém para compartilhar o que aconteceu no último episódio, que ele, coitado, não conseguiu assistir.

Confesso que estou exagerando (mulheres fazem isso), no fundo ele só faz os comentários para me irritar, porque, na verdade, nós nunca deixamos de sair e ele nunca me deixou falando sozinha por causa da novela – o que já aconteceu várias vezes por conta do futebol. Mas, só queria expressar pra vocês que são fãs de novelas, que nós, que nunca vimos um único episódio, nos sentimos bem excluídos quando a conversa caminha por um lugar sem fim de nomes estranhos. É semelhante quando seu namorado encontra a ex e começam a conversar sobre assuntos que só eles entendem! Com a diferença de que a novela é apenas uma novela. Nessas horas agradeço meu namorado por não ter ex-namoradas!

2 thoughts on “Obrigada Nazaré Tedesco!

  1. www.inconstantinopla.blogspot.com diz:

    Não sou assim essa viciada em novelas, mas faço questão de pelo menos saber o que aconteceu durante os capítulos da semana. Até porque a novela nos persegue em qualquer lugar, no facebook, twitter, youtube e até aqui no seu blog 😉 Quem sabe você ainda não se rende aos encantos teledramatúrgicos globais? hahaha

Deixe uma Resposta

