Enfim, um ano bom!

P.S. inicial: Queria registrar que no próximo ano eu preciso voltar a escrever diários. Tenho a memória extremamente curta. Oi, Dóri!

Voltemos…

De longe a maior alegria que tive este ano foi poder voltar a dançar no SESI. Todas as terças e quintas, finais de semana ensaiando e entrando no palco me completaram – sem contar os 6 quilos que perdi no meio do caminho.

A ansiedade da coreografia nova (Cisne Negro e Andanças), de esperar o figurino chegar e finalmente a estreia (e todas as outras apresentações). E também as duas vezes que ganhei destaque, mesmo fazendo parte da terceira melhor idade. Foi tudo maravilhoso! Chorei muito, de alegria e emoção por estar de volta! Assim, está sendo especial.

O estágio na Gazeta também só me trouxe alegrias. Conheci pessoas tão maravilhosas e queridas. Apeguei-me! Uma surpresa para quem no primeiro ano da faculdade odiava ouvir a família dizendo que eu seria a próxima Fátima Bernardes. Lógico, que eu ainda não tenho nem pretensão de a ser. Mas pelo menos perdi definitivamente o preconceito que eu tinha de televisão. Só quem está lá dentro sabe o quanto é difícil colocar um jornal de uma hora todos os dias no ar. E bem vindo aos novos estagiários e boa sorte para os meus Larissa Yafusso e Rafael Battaglini.

Não deixar me abater com bobagens e não exigir tanto das pessoas foram promessas que cumpri a risca. Deixei livre! E ao fazer isso, alguns se afastaram, outros voltaram e poucos – mas ótimos – me proporcionaram tardes ociosas de boa conversa. Senti falta de conseguir juntar todas as minhas meninas, mas o pouco que ficamos juntas foi bom. E meu coração sofreu menos não se importando… tanto!


O que mais falhei esse ano foi com ele. Tivemos momentos incríveis, mas neste ano ele precisou mais de mim e eu só me afastei. Inclusive, esqueci nosso aniversário de 4 anos de namoro. Imperdoável para mim. Compreensível para ele. A verdade é que eu não soube lidar com a tristeza dele. Mas eu reconheço isso, o que considero já ser um avanço. Pequeno, eu sei!


Sem sombra de dúvida: Economizar será a palavra de 2012. Eu tento entender que sendo estagiária e sem a ajuda dos meus pais dificilmente eu conseguirei ter controle sobre meus gastos. Mas o mínimo eu preciso ter. Há anos! Então, foco!

De qualquer forma, 2011 foi mais do que maravilhoso, foi belo! Consegui cumprir quase toda minha lista de resoluções. E que venha 2012, porque eu já estou ansiosa.

Para 2012 eu preciso:
– Economizar
– Ser organizada e dedicada com o TCC (Nota: DEEEEEZ)
– Ler mais e registrar o que leio
– Escrever um diário
– Me matricular em outro curso de inglês (URGENTE)
– Não desistir de ir fazer o mestrado no exterior
– Aproveitar meu último ano de estágio na Gazetinha (e quem sabe conseguir uma vaguinha) – Agora, versão full time!
– Me dedicar ao blog e cumprir essa promessa
– Aproveitar muito meu último ano de faculdade (JUCAAAA)
– Mas não ficar de exame bem no último ano né?
– Ser mais companheira dele
– Ver a Vê Silva (saudades!!)
– Continuar no jazz
– Levar a Katy para passear mais dias por semana
– Usar chapéu no sol (sério, minha cabeça descascou todas as vezes que peguei sol este ano)

5 thoughts on “Enfim, um ano bom!

  1. Thamy diz:

    Que bom que tu voltou a dançar esse ano, era sua resolução do ano passado lembra?

    Quero economizar mais e escrever direito no meu diário pq minha memória fica pior a cada dia que passa. Ainda não fiz minhas resoluções de ano novo, mas farei! 😀

    Um beijão!

      • Thamy diz:

        Pois é menina, mas temos que nos promete pelo menos uma coisa simplesmente fácil de se cumprir. McDonalds é do mal, escolha outra receita calórica, mas que seja do bem!

        Dançar é tudo de bom, tenho medo de ouvir que eu não sou talentosa para o ballet sabe?

        Feliz Ano Novo! Beijão!

  2. Mariana Martins diz:

    Sempre quis dançar, acho coisa de gente talentosa *-* Ainda mais balé! Mas, infelizmente não é pra todas hahah um amigo dançarino me disse sem a menor pena que eu não sirvo pra isso, não tenho resistência física (piorrrrrr que é verdade auhsduah)
    Vou começar um diário visual ano que vem, pq tb tenho memória de Dori e ano 2012 será um ano pra não esquecer nunquinha!

    Beijo!

Deixe uma Resposta

