O prazer de aniversariar

Quer me definir? Sou capricorniana: determinada, reservada, às vezes dura, mas, principalmente, entregue. Sou daquelas que não mede esforços para amar. É difícil no começo, me aproximo lentamente, demoro a dividir segredos. Mas quando eu me entrego – clichê – é de corpo e alma.

Só que aniversariar é bem mais do que se identificar com os astros, é perceber que quando cativamos verdadeiramente alguém, não há circunstância que tire ele de você. Hoje, dia 11 de janeiro nenhum colega me ligou ou veio me olhar nos olhos. Todos com quem estive ou ouvi a voz são aqueles que em hipótese alguma sairão da minha vida. Eu não permito, sou chata, irritante. Fico sempre por perto.

Alguns preferem me chamar de antissocial, outros de metida, mas acontece que não faço questão de cumprimentos banais no dia a dia. Os que são meus, simplesmente são. Os que não são, estão apenas como moldura de um quadro belo e complexo. As bordas podem ser modificadas, a essência estará sempre no amor pela arte. Obrigado aos que me deixam amá-los!

One thought on “O prazer de aniversariar

  1. BiiaEmidio diz:

    amei seu blog*
    smp q euu puuder estarei passando aqui para dar uma olhadiinha nos seus posts’
    axei vçç bem criativa , fareei de vçç minha inspiração ,pois tbm escrevo em um blog .
    Estouu começando agoora’ maais se vc quiser passar láa pra dar uma olhada e deixar um comentario fiique a vontade ;D
    taa aqui o link : http://biaemidio.blogspot.com/
    desde jáa fiico agradeciida! 😉
    Bjuux

Deixe uma Resposta

