tchau, tchau, me cansei de você

Enfim, acabou 2010. Nunca terminei um ano tão feliz com o fim dele. De verdade, eu cansei de 2010.

Pela primeira vez minhas resoluções foram abandonadas. Descobri que no mundo existem pessoas que agem de má fé, assim, sem explicação, ganho, ou vingança. Gratuitamente. Foi uma ano de muito amargura e tristezas. Logo eu, que sempre fui tão otimista com a vida. Quase Pollyana.

Mas a questão é: acabou!! É juntar os caquinhos, me reinventar e recomeçar!

Energia renovada, novas resoluções:

– ser mais dedicada em ser feliz
– não engravidar (afinal, não dá pra viver de amor né?)
– não perder/molhar/trocar de celular (sério, meus celulares se suicidam todo ano)
– não fazer compras a prazo
– pagar minha tia Eliane (URGENTE)
– ler mais e mais (li livros maravilhosos este ano)
– me dedicar ao blog : )
– me esforçar no inglês (de fato, esse ano eu só passei de semestre porque minha teacher é a mais linda do mundo)
– parar com Mc Donald’s e refrigerante (ou seja, emagrecer!)
– não ficar de exame na faculdade (essa foi uma das únicas resoluções de 2010 que cumpri)
– ser mais romântica
– não me deixar abater com bobagens
– não exigir tanto das pessoas
– continuar na dança
– confiar mais em mim como profissional
– sugar o máximo da TV Gazeta (novo ano, novo estágio)
– fazer exames de rotina (não me lembro quando foi a última vez que fui ao médico, nem para acertar o grau do meu óculos)

Feliz 2011!

4 thoughts on “tchau, tchau, me cansei de você

  1. Marcela diz:

    É verdade, quando fiz minhas metas pra 2010 não coloquei o fator ‘ ser adulta’ em consideração e o resultado foi exatamente insatisfatório.

    Confesso que sorri e fiquei com cara de brava ao ler as suas metas, como se você estivesse me dizendo o que eu devia assumir e fazer, foi estranho.

    Realmente espero que 2011 seja um ano melhor para você, e para mim. E que tenhamos sempre disponibilidade e inspirações para mantermos os nossos blogs 😉

    ;*

  2. May diz:

    Adorei sua lista! Eu não fiz uma esse ano, senão sei que em dezembro ficaria chateada por não ter cumprido tudo. Mas eu tenho um objetivo que eu realmente preciso conquistar: entrar na Cásper! Se não for em 2011, vou logo pra Anhembi Morumbi 😦
    Feliz ano novo!

Deixe uma Resposta

